quinta-feira, 13 de março de 2008

Caramel

fui ao cinema, ver um filme mto bonito... nada de paixões
muito real
levei imenso tempo a escolher uma bolsinha rendada, muito coquete...havia várias, foi dificil decidir qual trazer, qual era a mais bonita que condizia comigo
não sabia para que a comprar, não precisava dela... só sabia que a queria, tanto, tanto
não sabes o que pensei colocar lá dentro,
nem em quem pensei....
apenas sei, que depois do filme, ao retirar da mala o porta-moedas de lantejoulas, "roubado" à filha, para pagar o livro que escolhi na livraria, o achei... bizarro

e... tantas outras coisas.... mas não estás
custa-me crer que foste dormir sem mim... como podes, como consegues, não sabes que eu não durmo??
que há 3 dias tinha 15 anos, anteontem 16, ontem 17....vais deixar-me chegar aos 20?
torturas-me, hoje não me dizes que o meu cabelo é bonito
viste-me toda no primeiro dia... eu só agora me começo a ver

Sem comentários: